Topo

Joinville acerta a contratação do atacante Fabinho, ex-Guarani

O atacante Fabinho estava no Guarani e foi emprestado até maio do ano que vem - Site oficial do Joinville
O atacante Fabinho estava no Guarani e foi emprestado até maio do ano que vem Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2014 14h55

O Joinville acertou a contratação do atacante Fabinho até o final do ano. O jogador de 30 anos pertence ao Guarani e está emprestado até maio de 2015. Ele teve uma passagem pelo rival Criciúma, em 2013, quando se sagrou campeão catarinense.

O jogador se apresentou neste sábado no Centro de Treinamento do Morro do Meio. Por conta disso, o presidente Nereu Martinelli cumpre parte de sua promessa feita no dia da reapresentação. Na oportunidade, o cartola afirmou que seriam contratados dois atacantes para a sequência da temporada.

Fabinho tem passagens por diversos clubes do Brasil como Cruzeiro, Portuguesa e Botafogo-SP. Recentemente ele disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani.

“Um dos meus objetivos é ajudar no acesso do Joinville para a Série A. Posso dizer que poucos clubes do Brasil tem a estrutura que observei por aqui. Estou impressionado porque grandes clubes não apresentam essas condições de trabalho”, disse ao site oficial do clube.

O presidente Nereu Martinelli deixou claro que o trabalho continua porque nos próximos dias irá acertar com um atacante de ponta.

“Quando chegar esse novo atacante nós vamos encerrar o ciclo de contratações. Porém, em caso de extrema necessidade nós vamos correr atrás de reforços. Inicialmente esse é o grupo que seguirá na temporada”, encerrou.