Topo

Juninho exalta a importância da preparação da Ponte e quer manter o foco

O volante Juninho quer aproveitar o período sem jogos porque não fez pré-temporada esse ano - PontePress/Guilherme Dorigatti
O volante Juninho quer aproveitar o período sem jogos porque não fez pré-temporada esse ano Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2014 17h04

Juninho vem realizando os treinos com o restante do grupo da Ponte Preta visando a retomada da temporada. O volante exaltou a importância da atividade e destacou que não realizou a  e pré-temporada e, por isso, está aproveitando ainda mais o período sem jogos.

“A parte física é importante, especialmente para mim que não fiz a pré-temporada deste ano. É importante a gente se dedicar bastante para o grupo ficar bem no restante da competição”, disse ao site oficial do clube.

“Nós sabemos que é importante, mas após quatro ou cinco dias de treinos físicos eu não via a hora de pegar na bola e começar os trabalhos técnicos”, acrescentou.

O jogador conseguiu marcar duas vezes em oito partidas e pretende aprimorar seu desempenho com a camisa alvinegra.

“O nosso pensamento será o mesmo de antes da parada. Vamos continuar focado para não deixar o bom desempenho do início subir para a cabeça. Tento me manter focado e melhorar a cada dia”, afirmou.

Por fim, Juninho destacou que a Ponte tem totais condições de alcançar o G-4 da Série B. A equipe volta a jogar no dia 15 de julho, quando encara a Portuguesa, no Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada.

“Infelizmente nós não conseguimos o objetivo de terminar essa primeira parte da competição no G-4. Mesmo assim, estamos perto do bloco de cima e caso a gente cumpra bem o nosso papel nós entraremos na briga”, encerrou.