Topo

Kleber antecipa previsão e tem 1º contato com bola em treino do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2014 14h26

O atacante Kleber participou do treinamento do Vasco nesta segunda-feira e teve o primeiro contato com a bola desde que foi anunciado pelo clube de São Januário como novo reforço. O Gladiador antecipou a previsão e, mesmo ainda em fase de recondicionamento físico, foi a campo junto com os novos companheiros. O Cruzmaltino trabalhou no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica.

O reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro teve disposição no treino com toques rápidos, mas mostrou que ainda falta maior ritmo de jogo e movimentação.

Em Curucica nesta semana, o Vasco vai dar sequência à preparação com mais trabalho físico e coletivos. É possível que o camisa 30 vascaíno fique fora dos primeiros treinos táticos para conseguir chegar a uma melhor condição física antes de ser colocado no time titular.

Após o período de trabalho no Rio de Janeiro, o Vasco segue para Atibaia, interior de São Paulo. No local, Adilson Batista irá encerrar a fase de treinamentos e começa a pensar somente no retorno da Série B.

O Vasco volta a disputar uma partida oficial após a Copa do Mundo, no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz. Atualmente, o Cruzmaltino é apenas o 10º colocado da competição.