Topo

Acertado com o Corinthians, Anderson Martins realiza 1º treino pelo clube

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2014 20h22

A contratação do zagueiro Anderson Martins ainda não foi anunciada pelo Corinthians, mas o jogador já realizou o primeiro treino pela equipe na manhã desta terça-feira, numa academia em Extrema, em Minas Gerais. A cidade recebe o time do Parque São Jorge para intertemporada durante a Copa do Mundo.

O jogador foi acompanhado na atividade pelo preparador físico Eduardo Silva, enquanto os outros atletas faziam treino técnico no hotel onde a equipe está hospedada em Extrema. Anderson está há mais de um mês sem jogar e perdeu os primeiros dias da preparação do Corinthians na cidade mineira.

Após a atividade, Anderson ainda voltou a São Paulo para realizar a etapa final dos exames médicos. Ele assinará contrato com o Corinthians por empréstimo de um ano junto ao Al-Jaish, do Qatar.

A expectativa era de que Anderson voltasse à Extrema ainda na noite desta terça para seguir com a preparação física. Ele terá tempo para recuperar a forma, uma vez que o Corinthians só volta a atuar oficialmente após a Copa do Mundo, que acaba no dia 13 de julho.