Topo

Após rescindir com o Criciúma, atacante Lulinha acerta retorno ao Ceará

O atacante Lulinha retorna ao Ceará após fazer uma boa temporada em 2013 - Site oficial do Ceará
O atacante Lulinha retorna ao Ceará após fazer uma boa temporada em 2013 Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2014 11h24

Lulinha está de volta ao Ceará. Após rescindir contrato com o Criciúma, o atacante acertou seu retorno ao clube alvinegro e se apresentou na segunda-feira ao novo clube para iniciar os treinos com o restante do grupo. A informação é do jornal O Povo.

O jogador, que foi revelado pelo Corinthians, deixou o Criciúma após defender o clube catarinense nos primeiros meses deste ano. Lulinha chega com confiança da torcida e do técnico Sérgio Soares para lutar por uma vaga no meio-campo do Ceará.

Lulinha teve destaque na temporada de 2013 nas disputas da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e na conquista do tricampeonato estadual.

O atleta deverá assinar seu contrato no decorrer dessa semana para estar à disposição do técnico Sérgio Soares visando a partida contra o Joinville, dia 15 de julho, no Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time nordeste encontra-se na liderança da competição. O adversário da próxima rodada está em segundo lugar com um ponto a menos.