Topo

Após estadia da Espanha, Atlético-PR volta a treinar no CT do Caju

O técnico Doriva poderá realizar a fase final de preparação do Atlético-PR no CT do Caju - Junior Lago/UOL
O técnico Doriva poderá realizar a fase final de preparação do Atlético-PR no CT do Caju Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/06/2014 16h53

O Atlético-PR voltou a treinar em sua casa nesta quarta-feira. Após emprestar o Centro de Treinamento do Caju para a seleção espanhola, o grupo do time paranaense retomou as atividades no local.

Os atuais campeões do mundo estiveram no CT durante 20 dias. Por conta disso, o grupo rubro-negro trabalhou no CT Barcelos, localizado em Caiuá, que faz parte da Cidade Industrial de Curitiba.

Inicialmente o Atlético-PR treinaria longe do CT do Caju até o dia 2 de julho. Entretanto, como a Espanha acabou sendo eliminada na primeira fase da Copa do Mundo, o grupo do clube brasileiro pôde retornar para sua casa.

Após a pausa na temporada por conta da disputa da Copa do Mundo, a diretoria paranaense contratou o técnico Doriva e negocia o meia Felipe com o Figueirense. Somado a isso, o clube corre o risco de perder Ederson para o futebol do Qatar e o também atacante Marcelo pinta como possível reforço do Corinthians.

A equipe encontra-se em 12º lugar no Campeonato Brasileiro com 13 pontos e luta para entrar no G-4. O time volta a jogar no dia 16 de julho, quando enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro.