Topo

Atacante Carlinhos segue sem treinar e pode se despedir do Paraná Clube

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/06/2014 15h23

Carlinhos segue sem treinar desde a representação do Paraná na sexta-feira e pode deixar o clube. Segundo informações da Gazeta do Povo, o atacante alega que está com seu salário atrasado e, assim, tenta obter a liberação para atuar em outro clube na Justiça.

Por outro lado, a diretoria do Paraná explica que o jogador tem propostas para sair e está sendo negociado. Os clubes não foram revelados, mas existe a possibilidade dele atuar no exterior.

O atleta foi revelado no Paraná e subiu para o time profissional na temporada passada. Ele disputou o Campeonato Estadual e foi o artilheiro da equipe com cinco gols.

Esse ano ele iniciou o Paranaense como titular, mas acabou perdendo espaço com a contratação de Paulinho, que já deixou o clube. O jovem voltou a iniciar os jogos quando Claudinei Oliveira assumiu a equipe.

Caso Carlinhos realmente deixe o Paraná, será o segundo jogador a sair durante a pausa na temporada por conta da Copa do Mundo. Anteriormente, o zagueiro Brinner acertou com a Portuguesa.

O Paraná encontra-se na 17ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos. A equipe luta para deixar a temida zona de rebaixamento e volta a jogar no dia 15 de julho, contra o América-MG, em Belo Horizonte.