Topo

Icasa anuncia as dispensas do volante Elanardo e do meia Júnior Xuxa

Júnior Xuxa (f) e Elanardo não se reapresentaram e foram punidos pela diretoria - Site oficial do ABC
Júnior Xuxa (f) e Elanardo não se reapresentaram e foram punidos pela diretoria Imagem: Site oficial do ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/06/2014 10h51

A diretoria do Icasa não tolerou o atraso do volante Elanardo e do meia Júnior Xuxa. Os dois jogadores foram dispensados porque foram os únicos que não se reapresentaram após o período de folga.

O restante do grupo vem treinando normalmente visando a partida do dia 15 de julho, contra o Oeste, em Itápolis, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois atletas se destacaram na história recente do clube cearense. O grupo poderá até sentir a falta deles na retomada da competição. Entretanto, os dois atletas não conseguiram realizar boas atuações antes da pausa por conta da disputa da Copa do Mundo.

Elanardo chegou a ficar na reserva na primeira parte da competição. O volante atuou em apenas uma partida e ainda sofreu uma lesão. Júnior Xuxa é muito querido pela torcida e chegou a ser apontado como um dos maiores da história do Icasa.

O Icasa encontra-se na 13ª colocação e luta para deixar a faixa intermediária da tabela para poder sonhar com o acesso para a elite do futebol nacional.