Presidente de clube egípcio revela contratação de Ronaldinho; Atlético nega
Ronaldinho Gaúcho já disse que não vai deixar o Atlético-MG. Porém, o camisa dez atleticano foi anunciado como reforço do Zamalek, clube do Egito. O anúncio foi feito pelo presidente da equipe egípcia, Mortada Mansour, que garante ter um acordo com o atleta.
Segundo o dirigente egípcio, ele teria feito contato com um agente do jogador para concretizar a transferência. O anúncio aconteceu em um programa de televisão no Egíto. “Quero deixar os fãs do Zamalek felizes”, afirmou o cartola.
Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano. A saída do camisa dez do clube vinha sendo especulada nos últimos meses, até mesmo pela queda de rendimento em campo em 2014, onde o jogador marcou apenas três gols e pouco jogou.
O futebol dos Estados Unidos procurou o jogador para tentar a sua transferência nesta temporada. No final de 2013, o irmão e procurador do atleta, Roberto Assis se reuniu e negociou com o Besiktas da Turquia, mas o acordo não aconteceu.
Porém, Ronaldinho Gaúcho, que voltou a jogar na atual excursão alvinegra à China, garantiu que não deixará o Atlético. “Não tinha essa hipótese. É trabalhar, tenho contrato, estou super feliz. O presidente (Alexandre Kalil) me deixa à vontade, me dá todo apoio. Quero fazer minha parte bem feita e sair do Galo da mesma forma que eu cheguei", disse Ronaldinho, em recente entrevista à Rádio Itatiaia.
A diretoria do Atlético, por meio de sua assessoria, informou que não foi procurada por dirigentes do Zamalek e negou a possibilidade de Ronaldinho deixar o clube. O jogador participa da excursão na China e vem retornando ao time titular aos poucos. Ele participou das duas vitórias nos dois jogos até agora disputados.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.