Topo

Figueirense anuncia as contratações de Moacir, ex-Coritiba, e mais dois

O lateral direito Moacir deixou o Coritiba e acertou com o Figueirense - Divulgação
O lateral direito Moacir deixou o Coritiba e acertou com o Figueirense Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2014 10h39

O Figueirense anunciou mais três jogadores para o restante da temporada. Segundo informações do Diário Catarinense, o superintendente de esportes, Rodrigo Pastana, o clube fechou com o lateral direito Moacir, ex-Coritiba, o zagueiro Neto, ex-Juventus-SC, e o atacante Mazola, do Portimonense, de Portugal.

O cartola deixou claro que a chegada desses jogadores não irá inchar o elenco. Ele deixou no ar a possibilidade de alguns atletas saírem, porém, nenhuma dispensa foi confirmada.

Arthur pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais. O lateral direito teve uma conversa com a diretoria e sua rescisão irá acontecer ainda nessa semana.

Anteriormente, o Figueirense já tinha confirmado a chegada de quatro jogadores: o atacante uruguaio Bruno Fornaroli, o meia Felipe, ex-Atlético-PR, o lateral esquerdo Roberto Cereceda, ex-Universidad de Chile, e do goleiro Júnior Oliveira.

O Figueirense terminou a primeira parte do Campeonato Brasileiro na lanterna da competição com apenas quatro pontos. A equipe catarinense volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada da competição.