Topo

São Paulo estende contrato de Antônio Carlos até dezembro de 2015

Jonne Roriz/Getty Images
Imagem: Jonne Roriz/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2014 18h25

Sem espaço no Botafogo, Antônio Carlos colhe os frutos de ter se transferido para o São Paulo. O zagueiro conquistou os torcedores e comissão técnicas com atuações seguras e alguns gols. O resultado foi uma renovação de contrato. Com o novo vínculo, o defensor ficará no Tricolor até dezembro de 2015.

E como esperado, Antônio Carlos comemora as boas atuações na temporada que renderam um novo contrato. O defensor exalta o pouco tempo de casa para se fazer entender com o tamanho de sua felicidade ao ser chamado pela diretoria para ampliar seu vínculo no Morumbi.

"Fico muito feliz, porque em tão pouco tempo consegui uma grande sequência de jogos e ainda marquei alguns gols (risos). O acordo me deixou ainda mais animado, já que criei uma rápida identidade com o clube. A renovação me deixou feliz e, agora, tenho mais tempo para poder buscar títulos. Só fica marcado na história quem ganha troféus", afirmou o atleta.

A chegada de Antônio Carlos em 2013 ocorreu durante um período raro na vida do São Paulo, que brigava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O zagueiro espera que a temporada seja diferente da passada e que o Tricolor consiga lutar por objetivos mais nobres no fim do ano.

"Quando cheguei ano passado, a situação era difícil no Brasileiro, mas conseguimos reverter. Agora, as coisas estão mais tranquilas e isso é importante para o trabalho no dia a dia. Estou muito feliz aqui e tomara que a nossa equipe consiga permanecer na briga pelo título. Essa renovação será minha disposição extra para continuar me dedicando", finalizou.