Topo

Em Portugal, goleiro Matheus faz exames médicos antes de assinar com Braga

Goleiro Matheus está em Portugal para fazer exames médicos e deve assinar contrato com o Braga - Site oficial do América-MG
Goleiro Matheus está em Portugal para fazer exames médicos e deve assinar contrato com o Braga Imagem: Site oficial do América-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

30/06/2014 14h29

O goleiro Matheus, principal revelação do América-MG nos últimos tempos, está em Portugal, desde o final de semana, realizando exames médicos no Braga. Nesta terça-feira, o superintendente geral americano, Alexandre Faria, deve viajar ao país europeu para finalizar a negociação do camisa 1.

Matheus viajou para Portugal, no final da tarde de sábado, acompanhado pelo empresário Roberto Assunção, para realizar exames e cuidar de detalhes de sua mudança.

América e Braga assinaram contrato de intenções de negociação do goleiro Matheus, de acordo com a assessoria do clube mineiro. Só depois disso é que Matheus foi liberado para se submeter a exames médicos na equipe portuguesa.

Com a negociação de Matheus para o Braga, cujos detalhes não foram revelados pelo América-MG, o novo titular da posição na Série B do Brasileiro passa a ser João Ricardo, de 25 anos, ex-jogador do Paraná Clube e que foi recentemente contratado.