Topo

Promessa do Bahia acerta saída para o Beira-Mar, de Portugal

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/06/2014 15h24

Anderson Mello acertou com o Beira-Mar, de Portugal. Menos de dois meses após o volante deixar o Bahia, ele fechou com o clube europeu e segundo informações do Correio 24 horas, ele viaja na quinta-feira.

O jogador não esqueceu o clube que defendeu nos últimos cinco anos e aproveitou para fazer um agradecimento através de um carta. O atleta deixou claro que o amor pelo Bahia não será esquecido.

Ele aproveitou para alfinetar os atuais dirigentes do Bahia. Antes de acertar sua rescisão de contrato, o atleta recebeu uma proposta que não o agradou.

“Minha saída foi um pouco triste para mim, pela forma como eu sempre defendi o clube, mas esse amor não será deixado para trás por atitudes algumas pessoas que hoje fazem o Bahia, porque essas pessoas vão passar, mas o clube e o seu apaixonado torcedor ficarão para sempre. Até porque, na verdade, quem sempre fez o Bahia foi sua torcida maravilhosa”, escreveu.

Anderson foi considerado um xodó das categorias de base, porém, teve poucas oportunidades na equipe principal. Após conversar com a diretoria, ele optou por rescindir seu contrato.

Confira a carta de Anderson na íntegra: 

Gostaria de agradecer à instituição Esporte Clube Bahia por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho durante cinco anos. Trabalho esse que sempre foi executado com muito amor e dedicação ao clube.

Minha saída foi um pouco triste para mim, pela forma como eu sempre defendi o clube, mas esse amor não será deixado para trás por atitudes algumas pessoas que hoje fazem o Bahia, porque essas pessoas vão passar, mas o clube e o seu apaixonado torcedor ficarão para sempre. Até porque, na verdade, quem sempre fez o Bahia foi sua torcida maravilhosa.

Muito obrigado a todos funcionários (Jayme Brandão,  Jayme Sanchez , Fábio, Zigue, Cachorrão, Sérgio, Rigon, Miguel, Minho...), enfim, todos se sintam agradecidos e, também, é claro, fica o meu agradecimento a toda NAÇÃO TRICOLOR por tudo. Se tem uma torcida que sempre merece sorrir é a do Baheeea. At
é breve.

Anderson Mello