Topo

Criciúma acerta a contratação de Danilo Alves, ex-Avaí e Bragantino

Danilo Alves chega para tentar melhorar o rendimento do ataque do Criciúma no Brasileirão - Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma
Danilo Alves chega para tentar melhorar o rendimento do ataque do Criciúma no Brasileirão Imagem: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2014 13h36

Dono do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, o Criciúma acertou com um jogador para o setor ofensivo. Segundo informações do Diário Catarinense, o clube fechou com Danilo Alves.

O jogador chega para disputar posição com os recém-chegados Zé Carlos e Douglas Tanque. Ele estava no Atlético Sorocaba-SP e acertou contrato com o clube catarinense por três temporadas.

Danilo irá defender pela segunda vez na carreira um clube de Santa Catarina. Ele jogou pelo Avaí na temporada passada. O atleta também acumula passagem pelo Bragantino.

Douglas Tanque, que também chegou para o restante da temporada, realizou o primeiro treino com o restante do grupo. O atacante estava na Penapolense e chegou ao clube na sexta-feira na terça foi ao gramado pela primeira vez em uma atividade sob o comando de Wagner Lopes.

O Criciúma encontra-se na 14ª posição no Brasileiro e luta para se afastar das últimas posições da tabela. A equipe volta a jogar no dia 16 de julho contra o Fluminense, no Heriberto Hülse.