Topo

Após reclamações, Paraná marca treino em CT alugado

O técnico Claudinei Oliveira reclamou das condições do campo da Vila Olímpica - Site oficial do Goiás
O técnico Claudinei Oliveira reclamou das condições do campo da Vila Olímpica Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2014 15h57

Após sofrer críticas de jogadores e membros da comissão técnica, o Paraná marcou o treino desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Barcelos, localizado no bairro Caiuá. A medida aconteceu por conta das condições do campo da Vila Olímpica do Boqueirão. A informação é da Gazeta do Povo.

O Paraná precisou treinar no local porque o campo da Vila Capanema está em reforma. O gramado da Vila Olímpica gerou reclamações por parte do técnico Claudinei Oliveira e do zagueiro Gustavo. Eles cobraram melhores condições de trabalho.

“Posso dizer que em termos de estrutura nós estamos abaixo dos outros clubes”, disse Gustavo durante a semana.

Claudinei Oliveira afirmou que as instalações do CT precisam sofrer uma reestruturação. “Precisamos pensar em reestruturar as instalações. É necessário ter um bom CT para treinar”, afirmou.

A utilização do CT do Barcelos não chega a ser novidade para o Paraná. Em fevereiro, a preparação do grupo para o Campeonato Paranaense aconteceu no local com três trabalhos.

O Paraná Clube também conta com campos de treinos no Ninho da Gralha. Entretanto, o local é destinado somente para as categorias de base do clube.

O clube encontra-se na 17ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos. A equipe volta a jogar no dia 15 de julho, quando enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da competição.