Topo

Apresentado pelo Coritiba, Martinuccio afirma que o time brigará pelo G-4

O atacante Martinuccio estava no Cruzeiro e fechou com o Coritiba até o fim do ano - Washington Alves/Vipcomm
O atacante Martinuccio estava no Cruzeiro e fechou com o Coritiba até o fim do ano Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2014 12h16

Martinuccio chegou muito confiante ao Coritiba. O atacante, que pertence ao Fluminense e foi emprestado ao clube paranaense até o final do ano, elogiou seu clube atual e projetou a briga pelo G-4. Atualmente a equipe luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“A verdade é que o Coritiba não tem um time ruim. Quando o Celso Roth (técnico) me ligou eu falei que o time é bom e tinha dominado o Cruzeiro no Mineirão. Chego para tentar dar velocidade e qualidade ao time. Nós vamos lutar pelo G-4”, disse o jogador à Gazeta do Povo.

O jogo citado por Martinuccio aconteceu no dia 17 de maio e foi vencida pelo Cruzeiro por 3 a 2. No entanto, o Coritiba chegou a empatar o confronto em duas oportunidades.

O argentino de 26 anos comentou ainda sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Celso Roth. O técnico comandou o atacante no Cruzeiro.

“Eu tive algumas propostas, mas como já tínhamos trabalhado junto no Cruzeiro, eu optou por vir para cá”, afirmou.

O jogador estava no Cruzeiro e os problemas físicos impediram que ele apresentasse um futebol mais regular.

“A verdade é que o Cruzeiro não estava conseguindo me recuperar. Por conta disso, eu procurei outros médicos e agora estou 100%”, revelou.

Martinuccio também acumula passagens pelo Nueva Chicago-ARG e Villareal-ESP. O clube que o atacante teve maior destaque foi no Peñarol-URU. Ele chegou a ser escolhido o segundo melhor jogador da Copa Libertadores de 2011. Na oportunidade, a equipe uruguaia perdeu o título para Santos.