Topo

Goiás decide jogo-treino no primeiro tempo e vence a Anapolina

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2014 17h19

O Goiás não teve dificuldade para derrotar a Anapolina por 3 a 0 neste sábado, no Hailé Pinheiro, em jogo-treino. A equipe da casa impôs seu futebol mais técnico e decidiu o confronto no primeiro tempo com gols de Amaral, Ramon e Liniker.

O técnico Ricardo Drubsky escalou sua equipe com: Renan, Felipe Macedo, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Tiago Real, Liniker e Ramon; Assuério.

Os desfalques foram o lateral esquerdo Léo Veloso e o volante Thiago Mendes. A dupla foi poupada do treinamento porque estavam com dores musculares.

O comandante esmeraldino realizou diversas mudanças na equipe durante a movimentação. O único jogador que atuou durante toda a partida foi Valmir Lucas. O zagueiro retornou após ficar longo inativo após se recuperar de uma lesão.

A principal novidade no jogo foi a escalação do lateral direito Moisés na segunda etapa. Ele desembarcou essa semana em Goiânia, realizou exames no clube e participou do treino na Serrinha.

Ricardo Drubscky deixou claro que dificilmente outros jogadores chegarão para o restante do ano. Com a contratação de Moisés, a única pendência é a possível chegada do atacante Samuel, que pertence ao Fluminense.

“A base do nosso time é essa que foi vista no treino. Levando em consideração uma semana de trabalho, nós optamos por um jogador e outro para iniciar no banco. Acredito muito nesses jogadores. O time é confiável. Espero que a gente possa reiniciar bem o Campeonato Brasileiro”, disse Drubscky à Rádio 730.