Topo

Monterrey não libera e Victor Ramos não será mais contratado pelo Vitória

O zagueiro Victor Ramos retorna ao México após a negociação com o Vitória não evoluir - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
O zagueiro Victor Ramos retorna ao México após a negociação com o Vitória não evoluir Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/07/2014 14h55

Victor Ramos não será mais contratado pelo Vitória. O zagueiro chegou a negociar por quase um mês com o clube baiano, mas o Monterrey-MEX não liberou e ele retornará para o futebol mexicano.

A ideia inicial era o Vitória contratar o zagueiro por empréstimo. Como ele terá que voltar ao clube mexicano, ele postou uma foto no Instagram ao lado de amigos com a frase: “México, estou chegando.”

Mesmo não tendo sido anunciado oficialmente, Victor chegou a se aproximar do Vitória e o clube chegou a postar no Twitter que estava acertado com o atleta.

Como a negociação com Victor Ramos não evoluiu, a diretoria segue na busca de outro zagueiro. O técnico Jorginho conta atualmente com: Kadu, Alemão, Luiz Gustavo, Dão e Matheus Salustiano.

O Vitória encontra-se em 18º lugar no Campeonato Brasileiro com sete pontos. A equipe tenta evitar o rebaixamento para a Série B e volta a jogar no dia 16 de julho, quando enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.