Topo

Sem espaço? Lucas mostra força e ganha camisa 7 no PSG

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/07/2014 16h26

Revelação do São Paulo e queridinho do Brasil ao lado de Neymar. Lucas não teve o mesmo início de carreira na Europa como o amigo brasileiro e o período de adaptação - além da presença de craques no PSG - fez com que o apoiador perdesse espaço na seleção brasileira.

Nesta terça, porém, ele teve motivos para sorrir. Isso porque o clube francês deu sinais de que ainda confia no seu futebol.

Na temporada 2014/15, Lucas voltará a utilizar a camisa 7, que o consagrou no São Paulo e na seleção sub-20. A mudança, no entanto, só foi possível porque o francês Jérémy Ménez, ex-dono do número, foi para o Milan.

E Lucas não escondeu sua felicidade em poder voltar a utilizar a camisa 7. Para ele, isso pode ser um incentivador para que ele dê a volta por cima tanto no clube, como na seleção brasileira. “Muito mais que um número, uma inspiração. Muito feliz em poder voltar a usar essa camisa. Que Deus abençoe!”, postou em uma rede social.

Porém, a vida de Lucas no PSG não será fácil, já que ele terá uma dura concorrência pela frente. Ele disputa vaga com jogadores experientes como Ibrahimovic, Cavani, Lavezzi e Pastore, por exemplo.