Topo

Com dificuldades financeiras, Atlético-GO empresta o meia Fábio Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2014 12h40

Vivendo dificuldades financeiras para contratar jogadores, a diretoria do Atlético-GO irá emprestar Fábio Lima para o futebol árabe. O diretor de futebol, Adson Batista, deixou claro que o atleta também despertou seu interesse em atuar fora do país.

“Acredito que a salvação financeira do Atlético teria que ser uma coisa diferente, como uma venda, por exemplo. Porém, ninguém manifestou interesse em comprar o Fábio Lima. Por conta disso, juntamos a vontade do atleta em não permanecer no clube e nossa dificuldade financeira. O empresário dele conseguiu um clube fora do país, no Oriente Médio, e vamos emprestá-lo até o final do ano”, disse à Rádio 730

O cartola rubro-negro destacou que seria interessante contar com o jovem atleta. No entanto, a negociação aconteceu porque ele não tinha vontade em continuar atuando na equipe.

“Não vou esconder que o ideal era que o jogador ficasse e pudesse nos ajudar porque ele tem potencial. A somatória das nossas dificuldades e o fato de o jogador também não estar disposto a passar por esse momento complicado aqui, vamos aceitar essa negociação. O valor apresentado vai trazer um equilíbrio para o clube durante um mês ou mais. Além disso, é algo positivo porque no Brasil esses valores (de empréstimo) são menores. Vejo agora que temos que seguir a vida e buscar reforços para a equipe”, afirmou.

Adson Batista destacou que o Atlético-GO possui um elenco limitado, porém, procurou exaltar o empenho do grupo.

“Estamos aproveitando quem está por aqui, precisamos equilibrar as forças e buscar os reforços. Entendo que o Atlético-GO precisa de três atletas urgentemente porque temos um elenco pequeno. Teremos uma bateria de jogos muito intensa. A questão financeira não permitiu e, por isso, precisamos trabalhar para fazer uma boa competição”, encerrou.