Topo

Felipe treina, mas Ney Franco mantém Paulo Victor entre titulares do Fla

O goleiro Felipe segue no banco de reservas do Flamengo para a retomada do Campeonato Brasileiro - Reinaldo Canato/UOL
O goleiro Felipe segue no banco de reservas do Flamengo para a retomada do Campeonato Brasileiro Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2014 12h33

O goleiro Felipe voltou a treinar no Flamengo após 17 dias de ausência por conta de uma fratura na região das costelas. Apesar disso, o camisa 1 não será titular na retomada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco mantém Paulo Victor no time.

O treinamento desta quarta-feira comprovou a tendência do comandante já exibida nas três últimas rodadas da competição nacional antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. 

Felipe virou reserva depois de faltar ao treinamento na véspera de um jogo contra o Santos. O goleiro se justificou, admitiu o erro, mas não foi perdoado pela comissão técnica.

O técnico Ney Franco manteve o esquema com três zagueiros e escalou a seguinte equipe: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

O time será testado novamente em dois jogos-treino. O primeiro acontece contra o Campo Grande, sexta-feira. No sábado, o duelo será frente ao Nova Iguaçu. O Rubro-negro volta ao Brasileirão no dia 16, quando enfrenta o Atlético-PR, em Macaé.