Topo

Inter testa substitutos de Aránguiz e mantém 'brigões' no time titular

D"Alessandro foi titular ao lado de Willians e ainda recebeu um passe do volante em treino - Vinicius Costa/Preview.com
D'Alessandro foi titular ao lado de Willians e ainda recebeu um passe do volante em treino Imagem: Vinicius Costa/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2014 11h37

O treinamento do Internacional na manhã desta quarta-feira indicou a equipe para o retorno das competições oficiais. Ainda sem Aránguiz, que volta a trabalhar apenas nas sexta, o técnico Abel Braga montou escalação primeiro com João Afonso, e depois com Claudio Wink. D'Alessandro e Willians, que brigaram na intertemporada em Santa Catarina, trabalharam lado a lado no time de cima.

A primeira escalação do Inter utilizada na atividade no CT Parque Gigante foi: Muriel; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Depois de algum tempo, Claudio Winck, lateral direito de origem, foi testado novamente no meio-campo.

Além dos substitutos de Aránguiz, a titularidade de Wellington Silva foi outra alteração em relação ao time principal. Gilberto ficou na equipe de baixo no coletivo.

Os reservas foram: Agenor; Gilberto, Índio, Alan Costa, Alan Ruschel; Ygor, Claudio Winck, Sasha, Valdívia e Luque; Wellington Paulista.

Como disse Rafael Moura na terça-feira, está tudo resolvido sobre a briga de D'Ale e Willians. Tanto que na atividade, o marcador chegou a dar um passe para gol do argentino. Não houve sinal de desavença entre eles.

Dida, Alex e Juan seguem fora de ação. O quarteto passa por recuperação para ter condições de atuar na retomada dos jogos oficiais, dia 17, contra o Corinthians, 19h30.

À tarde, o Internacional adiantou o trabalho para que os jogadores consigam assistir a partida entre Argentina e Holanda, semifinal da Copa do Mundo.