Topo

Lateral Moisés é apresentado no Goiás e elogia a estrutura do clube

O lateral Moisés estava no Grêmio e chega para reforçar o Goiás no Campeonato Brasileiro - Marinho Saldanha/UOL Esporte
O lateral Moisés estava no Grêmio e chega para reforçar o Goiás no Campeonato Brasileiro Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2014 15h57

Moisés foi apresentado como jogador do Goiás e chegou elogiando muito a estrutura do Goiás. O lateral direito acumula passagens por Juventude, Canoas, Brasil de Pelotas e Grêmio. Ele espera conquistar seu espaço para ajudar na campanha do clube esmeraldino no Campeonato Brasileiro.

“Está sendo um prazer enorme fazer parte desse clube. Eu sempre ouvi falar muito bem do Goiás por conta das boas condições de trabalho. Fiquei impressionado com o que observei. A expectativa é muito boa e eu vim para somar e ajudar no que for preciso no Campeonato Brasileiro”, disse à Rádio 730.

O lateral não teve muito espaço no Grêmio e quer aproveitar a oportunidade para ajudar o Goiás a conseguir uma vaga na Copa Libertadores.

“Venho aqui para fazer meu trabalho e dar meu melhor. Estou motivado e espero colaborar para o Goiás conquistar seus objetivos. O desafio será grande. Não tive a oportunidade de fazer uma boa sequência de jogos no Grêmio e vou trabalhar para superar o maio desafio da minha carreira”, afirmou.

O Goiás não deve apresentar grandes novidades para o torcedor antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O único jogador que está nos planos é o atacante Samuel, ex-Fluminense.

“Dois clubes estavam na briga pelo Samuel e ele optou pelo Goiás. Isso facilita a sua vinda. Nós sabemos das carências do clube, mas ficaremos aguardando por esse jogador. Enquanto não houver a liberação do departamento financeiro, não faremos outra contratação. A chegada do lateral direito era programado. Quando definirmos a situação do Samuel nós vamos parar de contratar até analisar a nossa situação financeira”, analisou o diretor de futebol, Marcelo Segurado.