Topo

Dívida do Paraná com jogadores cancela o jogo-treino contra o Coritiba

O Paraná, comandado por Claudinei Oliveira, não disputou o jogo-treino contra o Coritiba - Site oficial do Goiás
O Paraná, comandado por Claudinei Oliveira, não disputou o jogo-treino contra o Coritiba Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2014 17h27

Os jogadores do Paraná se recusaram a participar do jogo-treino contra o Coritiba, que seria realizado nesta quinta, na Vila Capanema. O motivo foi o não pagamento dos salários que estão atrasados.

Os atletas e a comissão técnica se reuniram desde às 14h15 na Vila Capanema juntamente com o presidente Rubens Bohlen e o vice-presidente Celso Bittencourt para tentar chegar a um acordo sobre os salários atrasados.

O jornal Gazeta do Povo informou que alguns jogadores receberam parte do valor. Isso chegou irritação no grupo de jogadores. Sendo assim, por volta das 15h45 os cartolas deixaram o estádio para se reunirem na sede do clube.

“O nosso desejo era que ocorresse o jogo-treino. Estamos nos preparando para o restante da Série B. Os pagamentos começaram a cair nesta quinta, mas parte do grupo ainda não recebeu. A diretoria acatou as reivindicações dos atletas e aceitou o cancelamento”, disse Celso Bittencourt.

Por conta disso, os atletas do Paraná realizaram um treino na Vila Capanema e a diretoria prometeu se manifestar sobre o assunto. O Coritiba realizou um coletivo no Couto Pereira sem saber se o Paraná chegaria para realizar o jogo-treino. O cancelamento foi confirmado por volta das 16h.