Topo

Envolvido em especulações, Felipe Azevedo diz que irá ficar no Sport

O atacante Felipe Azevedo vem treinando como titular nos últimos trabalhos  - Site oficial do Sport
O atacante Felipe Azevedo vem treinando como titular nos últimos trabalhos Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2014 12h00

Envolvido em diversas especulações durante esse período de pausa na temporada por conta da disputa da Copa do Mundo, Felipe Azevedo assegura que irá permanecer no Sport. O atacante poderia ser envolvido em uma troca, empréstimo ou venda.

O jogador readquiriu a confiança de Eduardo Baptista após um início de temporada irregular e vem participando dos treinos da intertemporada quase sempre como titular.

“A verdade é que eu gosto do clube, tenho uma identificação pelo fato de estar aqui há dois anos. Estou empolgado da mesma forma que sempre estive porque o Sport proporciona tudo da melhor qualidade para o jogador trabalhar da melhor forma. Como tudo está definido precisamos pensar novamente na sequência do ano”, disse ao Diário de Pernambuco.

O atacante afirmou ainda que descarta trocar o Sport por outro clube da Série A e deixou clara sua vontade em jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, na Ilha do Retiro.

“Pelas conversas que tive, eu não vou para nenhum clube do Brasil. Caso eu participe da partida contra o Botafogo, eu faria a minha sétima partida e não poderia mais sair”, afirmou.

“Porém, caso pinte alguma proposta boa para mim e o clube, a gente precisa conversar porque o clube detém os 50 por cento dos meus direitos federativos. A novela toda já passou e venho treinando forte para voltar a ser titular”, acrescentou.