Topo

Vasco vence o Guarani em jogo-treino com gol de Kléber Gladiador

Kleber teve boa movimentação e marcou um dos gols da vitória do Vasco em jogo-treino contra Atibaia - Marcelo Sadio/Vasco
Kleber teve boa movimentação e marcou um dos gols da vitória do Vasco em jogo-treino contra Atibaia Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2014 18h40

O Vasco realizou um jogo-treino contra o Guarani na tarde desta quinta-feira no hotel onde está concentrado em Atibaia, interior de São Paulo. O Cruzmaltino venceu por 2 a 1 com gols do reforço Kléber Gladiador e do lateral-direito André Rocha.

A partida foi disputada em dois tempos de 30 minutos, e André Rocha abriu o placar no início do segundo tempo após pegar rebote em chute do atacante Thalles.

O Bugre chegou ao empate em seguida com o zagueiro Jorge Luiz, aquele mesmo que foi rebaixado com o Vasco em 2008.

No fim, o mesmo Jorge Luiz colocou a mão na bola e a arbitragem anotou pênalti. O atacante Kléber cobrou bem e deu a vitória aos titulares, que atuaram com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo (Douglas Silva) e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles.

Reservas em campo
Após o jogo-treino entre os titulares, as equipes colocaram seus reservas em campo. Nesta atividade, o Guarani venceu por 1 a 0 com gol de Joãozinho.