Topo

Enfim uma vitória. Reservas do Inter fazem 2 a 0 no Pelotas em jogo-treino

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/07/2014 13h14

Os reservas do Internacional fizeram, nesta sexta-feira, o que os titulares não conseguiam há duas partidas. Venceram um jogo-treino. Com dois gols de Alan Ruschel, o time suplente bateu o Pelotas por 2 a 0, no CT Parque Gigante.

Os titulares venceram o Camboriú em jogo-treino em Santa Catarina. Mas nos amistosos que seguiram, ainda durante a intertemporada, perderam para o Metropolitano e empataram com o Joinville.

Nesta sexta pela manhã, os suplentes encararam o Pelotas, que disputará a Série B do Gauchão na próxima temporada, e venceram por 2 a 0. Não foi um jogo, foram utilizados uniformes de treino, e o tempo de partida também foi reduzido, com dois tempos de 35 minutos. Mas uma vitória já é algo que possa ser comemorado.

Em campo, a equipe começou com: Alisson (Muriel); Gilberto, Paulão, Alan (Thales) e Alan Ruschel; Ygor, Cláudio Winck (Wellington), Sasha (Aylon), Valdívia (Jair); Luque e Wellington Paulista.

Os gols saíram um em cada tempo. Nas duas ocasiões, o lateral esquerdo, que atuou a partida toda, conseguiu vencer a defesa da equipe da zona Sul do Estado.

Entre os titulares, que trabalharam separadamente, Aránguiz foi a novidade. O chileno se reapresentou após liberação para resolver problemas particulares.

No sábado, o time de cima enfrenta o Novo Hamburgo também em jogo-treino. O duelo ocorre às 10h30 no CT Parque Gigante.