Topo

André passa em branco em jogo-treino, mas quer ajudar Atlético contra Lanús

Do UOL, em Belo Horizonte

12/07/2014 14h01

Artilheiro do Atlético-MG nos amistosos na China, com cinco gols, o atacante André é uma das esperanças do clube para conquistar o título da Recopa Sul Americana, diante do Lanús. O atacante se mostra confiante para o torneio e vê o alvinegro mineiro bem preparado para ficar com o título inédito.

“A gente não conhece muito do adversário, o pouco que a gente viu foi na Libertadores, mas a gente está jogando bem, esperamos fazer um bom jogo na quarta-feira. A Recopa é um título que vai ser muito importante para o Atlético e queremos fazer uma grande partida na quarta-feira para fazer um grande resultado nesse primeiro jogo”, afirmou André.

O centroavante atleticano recebeu a missão de substituir a Jô, que está servindo a seleção brasileira na Copa do Mundo. Nos amistosos realizados pelo Atlético na China, André marcou cinco gols, em três partidas e mostrou bom futebol.

No amistoso diante do Independiente, neste sábado, André passou em branco na vitória alvinegra por 3 a 1. “Foi bom para ver a equipe em ação contra um adversário diferente do que estamos acostumados nos treinos, uma equipe aqui da Argentina, uma situação diferente de movimentação”, comentou o atacante, aprovando a realização do jogo treino.

André deverá ser titular diante do Lanús, na primeira partida da decisão, mesmo com o retorno de Jô ao Atlético-MG programado para esta segunda-feira. André se mostra animado para ter bom rendimento e conquistar bom resultado na Argentina. “A expectativa é poder ajudar o Atlético, conquistar o título que poucos times no Brasil têm, então será importante para o Atlético e também para mim conquistar este título”, destacou.