Topo

Carlos Alberto marca e Botafogo goleia São Gonçalo em jogo-treino

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2014 13h13

Com direito a gol de Carlos Alberto, o Botafogo goleou por 4 a 1 o São Gonçalo, equipe da terceira divisão do Campeonato Carioca, na manhã deste sábado, no Cefan. Além do meia, Junior Cesar, Wallyson e Jefferson (contra) marcaram para o Alvinegro na atividade.

Carlos Alberto foi um dos destaques do Botafogo no começo da atividade. Ele tomou a vaga de Yuri Mamute, que vinha sendo o titular da posição nos últimos treinos do Alvinegro. O meia abriu o placar logo aos sete minutos do jogo-treino em cabeçada após cruzamento de Zeballos.

O Botafogo começou a atividade com Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Carlos Alberto e Zeballos; Emerson e Wallyson. A equipe encerrou o primeiro tempo com 1 a 0 no marcador.

No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini manteve a equipe titular, apenas com a troca de Carlos Alberto por Yuri Mamute. A alteração melhorou o rendimento do time, que ampliou o marcador para 3 a 0 com gols de Junior Cesar e Jefferson (contra). Wallyson fez o quarto após passe de Emerson Sheik. Walber descontou para o adversário.

O Botafogo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, às 19h30, contra o Sport, em Recife, pela 10ª rodada da competição.