Topo

Aguardado na Argentina, Jô agradece apoio e lamenta resultados da seleção

Do UOL, em Belo Horizonte

14/07/2014 12h59

A caminho da Argentina, onde se juntará à delegação do Atlético-MG nesta segunda-feira para a partida de quarta, às 22h (horário de Brasília) contra o Lanús, pela final da Recopa Sul Americana, o atacante Jô agradeceu o carinho recebido na seleção brasileira. Ele lamentou o insucesso final da equipe na Copa do Mundo.

“Obrigado, Brasil. Infelizmente não conseguimos devolver dentro de campo todo o carinho e apoio que recebemos de vocês”, escreveu Jô, que atuou como titular na derrota para a Holanda, por 3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar, em sua página oficial do Twitter.

Jô deixou a seleção brasileira junto de Victor no sábado, depois da derrota para a Holanda, por 3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. Ambos ganharam o domingo de folga, para reencontrar familiares.

A dupla da seleção brasileira está há mais de um mês longe de treinos e jogos do Atlético por conta da Copa do Mundo. Ambos deixaram o clube ainda na reta final do Brasileirão, já que precisaram se apresentar ao técnico Felipão para a preparação do torneio que aconteceu no Brasil.

Victor chegou a Argentina no início da manhã desta segunda-feira, mesmo com atraso em seu voo. O jogador treinará no período da tarde com o grupo. O camisa um dependerá de uma conversa com a comissão técnica para ter decidida sua participação na partida de quarta-feira, contra o Lanús.

Jô, por sua vez, ainda segue para a Argentina, devendo chegar ao local no começo da tarde desta segunda-feira. Como atuou por 90 minutos no sábado e enfrentou longa viagem, a participação na atividade do período da tarde ainda é incerta. O centroavante deverá ficar no banco de reservas diante do Lanús, com André mantido entre os titulares.