Topo

Cássio renova com o Corinthians até dezembro de 2018

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

14/07/2014 10h49

O goleiro Cássio renovou contrato com o Corinthians nesta segunda-feira. O vínculo do jogador com o clube foi estendido até dezembro de 2018. Os valores não foram revelados pela diretoria.

Com 27 anos, Cássio chegou ao Corinthians no começo de 2012 vindo do PSV, da Holanda. Rapidamente conquistou o posto de titular e foi um dos destaques nas conquistas da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes, no mesmo ano.

Em 2013, foi campeão paulista e levantou o troféu da Recopa Sul-Americana. Cássio já disputou 109 partidas pela equipe do Corinthians, que faz seu retorno ao Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira contra o Internacional, no Itaquerão.

O goleiro se mostrou feliz com a renovação, e garantiu que, pelo menos por enquanto, sua casa é o Corinthians. Europa? Não tem interesse.

"Quando a gente está feliz não pensa em mudar. Sempre aqui fui muito feliz, espero cumprir esses quatro anos. Me perguntam se eu quero ir para a Europa, não tenho interesse nenhum, estou muito feliz e espero ganhar mais títulos no Corinthians", disse.