Fred pede e ganha dez dias de folga do Fluminense após Copa do Mundo
Após 47 dias com a Seleção Brasileira, o atacante Fred acusou cansaço e sugeriu um período de descanso. A diretoria do Fluminense acatou seu pedido e concedeu dez dias de folga para o jogador, criticado durante a Copa do Mundo.
Fred retornará ao Tricolor dia 24 de julho, e ficará de fora de dois jogos do Campeonato Brasileiro, contra Criciúma e Santos. Com isto, sua provável reestreia poderá acontecer contra o Atlético-PR, dia 27, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
O atacante fez um gol na Copa do Mundo, contra Camarões, e foi titular em seis partidas, sendo barrado apenas na disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda, onde foi vaiado. Em seu lugar atuou Jô.
"Não adianta. Se eu for me defender, eu vou falar isso (que a bola não chegou), mas quem vê futebol, sabe que nosso coletivo não funcionou", disse ao SporTV.
Após a competição, Fred admitiu que seu ciclo se encerrou com a Seleção Brasileira. Antes da Copa do Mundo do Brasil, o atacante havia disputado o Mundial de 2006, na Alemanha.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.