Topo

Walter volta a treinar com bola e deve ser titular do Flu contra Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2014 10h33

O atacante Walter voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Fluminense na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O jogador participou normalmente da atividade e está praticamente confirmado como titular no duelo com o Criciúma, marcado para esta quarta-feira, na cidade catarinense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Walter vinha sendo poupado de atividades com bola, pois havia passado por cirurgia dentária na última segunda-feira. Ele evitava os possíveis choques com companheiros por causa da sensibilidade na boca. O centroavante foi operado após levar uma bolada no local em dividida com Fabrício, no dia 3, em treino nas Laranjeiras.

O atacante formou dupla ofensiva com Rafael Sóbis no treinamento desta segunda-feira, retomando o lugar que vinha sendo ocupado por Matheus Carvalho nas últimas atividades, quando Walter esteve ausente. O time foi escalado pelo treinador Cristóvão Borges com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Walter.

Com isso, Walter não deve ter problemas para encarar o Criciúma, enquanto o titular absoluto Fred deve receber folga ainda de duração indefinida. O único desfalque por lesão para a reestreia no Campeonato Brasileiro, portanto, deve ser o volante Diguinho, com problema no tornozelo direito.