Topo

Réver passa em teste e confirma volta ao Atlético contra o Lanús

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

21/07/2014 19h52

Principal novidade no treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o zagueiro Réver confirmou que será mesmo titular do Atlético-MG diante do Lanús, quarta-feira, às 22h, no Mineirão, na segunda partida decisiva da Recopa Sul-Americana.

O jogador disse que não sentiu dor no tornozelo esquerdo, local da contusão que o tirou dos últimos quatro jogos oficiais do time mineiro e da excursão para a China.

“Estava na hora, depois de longo tempo sem poder treinar e jogar, estou de volta, não senti nada no treinamento. Espero que na quarta-feira seja como o treino de hoje (segunda-feira), sem dor, para ajudar os companheiros”, observou.

O zagueiro foi escalado em lugar de Jemerson, que o substituiu nas últimas partidas. Levir Culpi aproveitou para observar Réver no treinamento. O jogador levou uma pancada no pé direito que o fez mancar um pouco, mas sem preocupar.

“Cheguei mancando sim, mas foi um pisão que tive do Guilherme no treinamento, foi no pé direito, a lesão foi no pé esquerdo, então não é problema, possivelmente vou estar no treino amanhã (terça-feira) sem problema”, comentou Réver.

O capitão atleticano destacou o fato de voltar ao time em partida que valerá o título da Recopa. “Voltando em uma decisão, onde vale o título, isso representa muita coisa pelo fato de ficar marcado na história, espero ficar marcado na história do clube”, disse.

Réver não sabe, no entanto, se levantará a taça da Recopa, caso o Atlético seja campeão. Com a sua ausência, Leonardo Silva vinha sendo o capitão. “Se ficar com Leonardo Silva está em bom braço, tem história muito legal no clube também. Não vai interferir em nada o nosso relacionamento, ficará em boas mãos também”, ressaltou Réver.