Topo

Riquelme e Bianchi, ex-parceiros, agora nem se falam e novela só cresce

Carlos Bianchi conversa com Riquelme durante jogo pela Libertadores em 2013 - AFP PHOTO / DANIEL GARCIA
Carlos Bianchi conversa com Riquelme durante jogo pela Libertadores em 2013 Imagem: AFP PHOTO / DANIEL GARCIA

Do UOL, em São Paulo

21/07/2014 10h42

A relação de amor entre Juan Roman Riquelme e Carlos Bianchi parece não ser mais a mesma. Longe disso. A saída do meia para o Argentinos Juniors, clube no qual iniciou sua trajetória antes de se tornar ídolo no Boca Juniors, ainda repercute entre os dois e a novela só aumenta.

Primeiro, foi Riquelme quem deu sinais do desgaste. Em sua primeira coletiva no novo clube, o camisa 10 evitou falar do ex-treinador, o qual sempre defendeu dizendo ser ‘o melhor técnico da história da Argentina’.

“De Carlos Bianchi não vou opinar. A partir de hoje, o melhor treinador do país está aqui ao meu lado [Claudio Borghi, técnico do Argentinos Juniors] e é ele quem nos levará à primeira divisão”, afirmou Riquelme.

Carlos Bianchi, por sua vez, não gostou nada de ser questionado sobre Riquelme na entrevista coletiva que concedeu após o amistoso entre Boca Juniors e Nacional do Uruguai, em Montevidéu. Inicialmente, o técnico até falou normalmente sobre as declarações do meia.

“Tudo bem. São honestas. Ele sente o que sente e disse da maneira que disse. Normal”, afirmou Bianchi, para depois se irritar, dizer mais algumas palavras e se retirar da coletiva. “Por que querem terminar a entrevista? Tchau, felicidades”, completou.