Topo

Após pedir demissão do Sampaio Corrêa, F. Araújo recusa o convite do Icasa

Flávio Araújo revelou que prefere tirar um período de férias após deixar o Sampaio Corrêa - Site oficial do Sampaio Corrêa
Flávio Araújo revelou que prefere tirar um período de férias após deixar o Sampaio Corrêa Imagem: Site oficial do Sampaio Corrêa

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2014 10h57

O Icasa segue sem um treinador efetivo. A diretoria chegou a sondar Flávio Araújo, mas o profissional recusou o convite porque prefere tirar um período de férias e descansar. Recentemente, ele pediu demissão no Sampaio Corrêa.

O treinador confirmou o contato com os cartolas do Icasa, além de outro de um clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Recebi um convite por parte dos dirigentes do Icasa para retornar para lá. Porém, eu procurei agradecer porque nesse momento eu pretendo descansar e tirar umas férias”, disse ao jornal O Povo.

Com a recusa de Flávio Araújo, a diretoria busca a contratação de Sidney Moraes, do Náutico. Quem também pinta como favorito é Dado Cavalcanti, que foi demitido da Ponte Preta na segunda-feira.

“Nós precisamos ter opções. Um nome que ninguém está falando pode acabar acertando conosco”, disse o diretor Emerson Maranhão.

O time cearense derrotou a Portuguesa por 2 a 0, terça, no Romeirão, e abriu uma distância de quatro pontos para a zona de rebaixamento.