Topo

Mesmo com eliminação, Guto Ferreira segue no comando do Figueirense

Guto Ferreira seguirá no Figueirense mesmo com a queda do time na Copa do Brasil - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Guto Ferreira seguirá no Figueirense mesmo com a queda do time na Copa do Brasil Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2014 11h34

A eliminação do Figueirense da Copa do Brasil para o Bragantino nos pênaltis, terça, no Orlando Scarpelli, não custou o emprego de Guto Ferreira. Segundo informações do Diário Catarinense, o clube informou horas após a partida que ele está mantido e a programação desta quarta permanece.

Antes da assessoria de imprensa passar essa informação, o superintendente de esportes, Rodrigo Pastana, e o coordenador de futebol, Cleber Giglio, estiveram reunidos com o presidente Wilfredo Brillinger no Orlando Scarpelli.

O técnico Guto Ferreira é esperado para comandar o treinamento desta quarta-feira, às 15h30, no CFT do Cambirela.

“É claro que eu quero ganhar sempre. Tenho noção de muita coisa que passo para a diretoria. Nem tudo é possível de ser feito e vamos buscar dentro do que temos. De qualquer forma, estou tranquilo em relação ao meu trabalho”, disse Guto após a partida.

Passada a Copa do Brasil, o Figueirense passa a concentrar suas atenções no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 18º lugar e volta a jogar no sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.