Topo

Sampaio Corrêa age rápido e acerta a contratação do técnico Lisca

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2014 18h31

A diretoria do Sampaio Corrêa agiu rápido e acertou a contratação do técnico Lisca para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional poucos dias após Flávio Araújo pedir demissão.

Em sua entrevista coletiva, Lisca destacou a qualidade do elenco e acredita que a equipe maranhense tem todas as condições de fazer uma boa campanha na competição nacional.

“Conheço bem o grupo e acompanho as partidas desde a Série C do Brasileiro. Não vou esconder que vibrei muito com o gol do Paulo Sérgio, aos 48 minutos do segundo tempo, que acabou encaminhando o acesso. Temos todas as condições de continuar o bom trabalho”, disse ao site oficial do clube.

O comandante do Sampaio também adiantou que não pretende fazer mudanças radicais na equipe. A sua ideia é implantar sua filosofia de trabalho pouco a pouco.

Lisca chegou ao Sampaio acompanhado de toda sua comissão técnica. Ele trabalhará com o auxiliar Jorge de Lorenzi Neto, o preparador físico Marcelo Rholing e o preparador de goleiro Edson Girardi.

O Sampaio encontra-se na sétima colocação com somente dois pontos a menos que o Luverdense, quarto colocado. A equipe volta a jogar no sábado, às 21h, quando enfrenta o Vila Nova, no Castelão.