Topo

Diretoria do Icasa anuncia a contratação do técnico Leandro Sena

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 11h57

A diretoria do Icasa anunciou nesta quinta-feira através de seu site oficial que Leandro Sena é o novo técnico da equipe. O profissional chega para substituir Tarcísio Pugliese, que pediu demissão no início da semana para assumir o Ituano na Série D do Campeonato Brasileiro.

Sena foi atleta profissional e começou sua carreira como técnico ano passado, quando dirigiu o América-RN. Ele tem 38 anos e ajudou a evitar que o time potiguar fosse rebaixado para a Série C.

Na atual temporada, ele levou o América-RN para a semifinal da Copa do Nordeste. Entretanto, a goleada por 4 a 0 culminou com sua demissão.

Leandro Sena chega na tarde desta quinta em Juazeiro do Norte e dois profissionais de sua confiança vão fazer parte da nova comissão técnica. Os nomes não foram revelados, mas ele trará um auxiliar e um preparador físico.

O Icasa derrotou a Portuguesa por 2 a 0, terça, no Romeirão, pela 13ª rodada da Série B e abriu distância para a zona de rebaixamento. A equipe foi comandada nesse partida pelo interino Gustavo Scalese.