Topo

Kalil diz que não foi procurado sobre saída de Gaúcho: "Agora, não há nada"

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2014 02h20

O presidente do Atlético-MG endossou o coro sobre a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG para o restante da temporada. O dirigente negou que o título da Recopa, diante do Lanús, nesta quarta-feira, tenha sido o jogo de despedida do camisa dez, mas abriu possibilidade de ser procurado com novidades pelo empresário e irmão do camisa 10, Roberto Assis.

“Tenho uma relação com o Ronaldo muito legal. Ninguém veio falar comigo sobre o que está acontecendo. Eu tenho intimidade com o Ronaldo e com o Assis para chegar e conversar sobre o que acontecer”, disse Alexandre Kalil em entrevista ao canal Fox Sports.

“Pode ser que aconteça isso amanhã, eles podem estar esperando a final para vir falar comigo. Uma coisa, eu não teria coragem de falar uma mentira, se acontecer, vai ser a partir de amanhã, agora não há nada”, acrescentou o dirigente.

A partida contra o Lanús teve tom de despedida para o camisa dez. Ronaldinho atuou por quase 65 minutos, sendo substituído no segundo tempo por Luan. Ao sair do campo, o camisa dez se despediu de todos os companheiros e fez gesto de despedida para a torcida, que gritou o seu nome.

Ao final da partida, o armador voltou para o campo, depois de assistir o resto do segundo tempo e toda a prorrogação dos vestiários, para comemorar e novamente abraçar todos os companheiros, funcionários do clube e depois o técnico Levir Culpi. Ao ser questionado sobre uma saída do Atlético, Ronaldinho despistou. Levir Culpi negou a despedida do camisa 10, o mesmo acontecendo com alguns companheiros do craque, como Diego Tardelli.

O presidente atleticano disse que o Atlético não foi procurado por nenhuma equipe para tratar da saída do craque. O camisa dez tem contrato com o clube até dezembro e para deixar a equipe precisará chegar a um acordo. “Ninguém me procurou, nem por parte do Ronaldinho, nem por parte de outro clube. Não me procuraram”, disse em o mandatário atleticano, em outra entrevista, desta vez à Rádio Itatiaia.

“O Assis é meu amigo, temos boa relação, se houvesse alguma coisa ele viria falar comigo, então, não sei de onde surgiu isso não. Não falo mentira, eu não falo o que vocês não sabem, o que vocês sabem eu não tenho coragem de desmentir. Eu não sei de nada sobre isso, é mentira”, acrescentou Kalil.