Topo

Roberto Dinamite gostaria de ser presidente do Vasco novamente

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 20h56

Há duas semanas de deixar o posto que ocupou nos últimos seis anos, Roberto Dinamite começa a demonstrar sinais de arrependimento por não participar da eleição do clube que acontecerá no dia 6 de agosto.

Questionado se gostaria de ser novamente presidente do Cruzmaltino, o dirigente acusou certa dúvida, mas depois não teve medo em afirmar que toparia um novo desafio.

“Se eu voltasse no tempo e falassem para mim: ‘Você seria presidente?’ Eu iria pensar duas vezes, mas seria presidente, pois entendo que muita coisa mudou aqui dentro de São Januário”, disse à Rádio Tupi.

Embora tenha sido rebaixado duas vezes no Campeonato Brasileiro como mandatário do Vasco, Dinamite faz questão de ressaltar que apresentou mudanças positivas em sua gestão.

“A vida segue, tem que continuar, ganhamos a eleição para mudar e acho que mudamos, mudamos muita coisa. Que o próximo presidente tenha ao lado dele pessoas que possam em cada setor contribuir para o melhor do clube”, destacou.

Fora da disputa, Roberto acompanhará o pleito que terá como candidatos já confirmados Eurico Miranda, da chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!”, Nelson Rocha, da “Vira Vasco”, Julio Brant, da “Sempre Vasco”, Roberto Monteiro, da “Identidade Vasco”, e Tadeu Correia, da “Vasco Passado a Limpo”.

Em sua gestão, Roberto Dinamite conquistou a Copa do Brasil de 2011.