Topo

Ronaldinho fala em tom de despedida com torcedores do Atlético no Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/07/2014 09h49

Ronaldinho Gaúcho pode estar mesmo de saída do Atlético-MG. Após muita especulação, ele não comentou sobre sua situação após o título da Recopa, nesta quarta-feira, mas na manhã desta quinta-feira foi ao Twitter e falou em tom de despedida com os torcedores.

"Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!", escreveu o craque.

Após a vitória sobre o Lanús por 4 a 3, Ronaldinho despistou sobre seu futuro: "Maravilhoso, vim para este clube para fazer história, consegui, estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, aos companheiros, a torcida que me apoiou de forma espetacular, só tenho a agradecer de toda forma possível", afirmou o craque, em entrevista ao canal Fox Sports, logo após a conquista dramática atleticana.

Ao longo de toda a temporada, apesar das atuações ruins e pouca acuidade em campo, Ronaldinho Gaúcho foi alvo de várias especulações de transferências. O nome do atleta foi ventilado para ir para o futebol da Inglaterra. Mais recentemente, dois clubes aparecem como possível destino em caso de saída do Atlético, o Boca Juniors, da Argentina e o Fluminense, rival no Brasil.

Ele já chegou a mostrar insatisfação com o treinador Levir Culpi, que o substituiu em alguns jogos e o poupou de outros.