Topo

Tardelli leva taça da Recopa para casa e festeja noite perfeita

Diego Tardelli posta em seu Instagram foto da taça da Recopa em sua casa - Reprodução/Instagram
Diego Tardelli posta em seu Instagram foto da taça da Recopa em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2014 12h46

Eleito o melhor jogador da decisão da Recopa, artilheiro do torneio com dois gols, que o fizeram chegar à marca de 100 gols com a camisa do Atlético-MG na vitória sobre o Lanús, por 4 a 3, na quarta-feira, o atacante Diego Tardelli levou para a casa o troféu do título inédito conquistado pelo clube mineiro.

“A taça vai dormir aqui em casa!!”, escreveu Diego Tardelli em sua página oficial do Instagram. Além da taça da Recopa, o atacante expôs o troféu de melhor jogador da Recopa, conquistada de forma dramática. Depois de ser derrotado no tempo normal por 3 a 2, o Atlético fez dois gols na prorrogação e virou o jogo para 4 a 3.

A quarta-feira foi especial para Tardelli. Além de comemorar o título inédito e o seu segundo internacional pelo Atlético, o jogador alcançou a marca de 100 gols com a camisa alvinegra, em cobrança de pênalti dada de presente por Ronaldinho Gaúcho.

“Ele (Ronaldinho) passou uma motivação para a gente, ele não queria sair do jogo. Mas o Ronaldo continua com a gente, ele é meu parceiro, meu amigo, muita gente fala que a gente não conversa, que ele não toca a bola para mim, mas ele é meu irmão, meu parceiro”, disse Tardelli.

O camisa 9 destacou a importância de mais uma conquista pelo Atlético. “Vai cair (a ficha) não daqui uma semana, um mês, acho que vai cair quando eu parar de jogar, daqui dez, 20 anos vou entender o que represento para este clube e o que o clube representa para mim”, afirmou. 

“Mas o momento é de felicidade, saber que as coisas estão dando certo para mim, estou cada vez mais entrando na história deste clube”, acrescentou Diego Tardelli, que voltou ao Atlético em 2013 para conquistar o título do Campeonato Mineiro e da Libertadores.