Topo

Ronaldinho usa Twiiter para parabenizar Deco pela "vitoriosa carreira"

Do UOL, em Belo Horizonte

25/07/2014 18h15

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não compareceu ao jogo de despedida de Deco, nesta sexta-feira, em Portugal, por ter perdido o voo, de acordo com os organizadores da festa. O jogador não esteve no treinamento do  Atlético-MG, que o havia liberado até a próxima terça-feira para viajar a Portugal, e usou o Twitter para parabenizar o ex-jogador pela despedida, mas não deu pistas de onde está.

“Um dos mais fantásticos jogadores com quem joguei e fui campeão! Parabéns pela sua carreira vitoriosa, você merece!!!”, escreveu Ronaldinho Gaúcho eu seu twitter.

Ronaldinho perdeu o voo para Portugal e por isso ficou de fora da partida de despedida do ex-companheiro Deco. O camisa dez não entrou em contato com a diretoria atleticana, que aguarda uma posição.

O diretor de futebol, Eduardo Maluf, confirmou nesta sexta-feira que o atleta segue liberado até a terça-feira, quando uma explicação deverá ser passada para a diretoria alvinegra, que não afasta a possibilidade de punir o atleta pelo sumiço.

O camisa dez atleticano está fora da partida contra o Sport, no domingo. A ausência em Belo Horizonte se dá em momento que o nome de Ronaldinho tem sido especulado para deixar o Atlético-MG, apesar disso ter sido negado pelas partes envolvidas.

O amistoso, que marcou o encerramento oficial da carreira de Deco, foi entre Barcelona de 2006 e Porto de 2004, no Estádio do Dragão lotado. Em campo, Deco, a estrela maior da festa, fez um gol para cada lado, determinando o empate, em 4 a 4, nesta sexta-feira.