Topo

Com dores, Diogo não jogará o clássico entre Palmeiras e Corinthians

Atacante do Palmeiras reclamou de desconforto na coxa esquerda no treinamento deste sábado (26) - Lucas Uebel/Getty Images Sport
Atacante do Palmeiras reclamou de desconforto na coxa esquerda no treinamento deste sábado (26) Imagem: Lucas Uebel/Getty Images Sport

Do UOL, em São Paulo

26/07/2014 14h09

O atacante Diogo está fora do clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, no Itaquerão. O jogador informou através de redes sociais que sentiu dores na coxa esquerda no último treino antes do jogo, foi avaliado e vetado pelos médicos para a partida. O técnico Ricardo Gareca não poderá repetir a escalação usada na semana passada, quando o time perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, no Pacaembu. 

“Sem querer fazer média ou demagogia, somente Deus e minha família sabem o quanto eu estava confiante e empolgado para disputar o maior clássico do Brasil. Graças a Deus, não foi uma lesão grave e tenho todo um campeonato pela frente. O Palmeiras perde um jogador, mas ganha um torcedor para apoiar o time.  Vamos para cima e da-lhe Porco”, escreveu o atacante.

Gareca não divulgou que time entrará em campo no estádio do Corinthians. Uma das opções para substituir Diogo e jogar ao lado de Henrique é o argentino Pablo Mouche. Ele foi titular na vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil.