Topo

Exame não aponta fratura e Magno Alves deve jogar pelo Ceará na quarta

O atacante Magno Alves levou um susto no sábado ao levar um pisão na mão esquerda - Site oficial do Ceará
O atacante Magno Alves levou um susto no sábado ao levar um pisão na mão esquerda Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2014 11h24

A lesão de Magno Alves não é tão grave como parecia. O atacante do Ceará passou por um exame na mão esquerda e o Raio-X acusou somente uma leve contusão. Não foi detectou nenhum tipo de fratura.

O jogador levou um pisão na mão de Memo após marcar o segundo gol de sua equipe durante a vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 2, sábado, no Arruda.

O experiente atleta é o artilheiro do time na temporada com 21 gols. Ele foi medicado e deverá proteger a região machucada nos próximos dias.

O departamento médico do Ceará informou ao jornal O Povo, que Magno Alves deverá ficar à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida diante do Internacional, quarta, às 21h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Magno Alves utilizou as redes sociais para divulgar uma mensagem tranquilizando os torcedores do clube alvinegro.

“Depois de um Raio-X com o acompanhamento do Dr. Henrique Bastos, médico do Ceará, posso dormir tranquilo. Nada de fratura, apenas uma leve contusão. Glória a Deus! Obrigado pelo apoio e torcida de todos...Feliz por estarmos firmes na liderança da série B”, escreveu o jogador.