Topo

Tardelli se despede de Ronaldinho: "que honra jogar a seu lado"

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2014 17h01

Os jogadores do Atlético-MG se despediram de Ronaldinho Gaúcho na conquista do título da Recopa, na quarta-feira passada, diante do Lanús, no Mineirão. Porém, após o anuncio oficial da saída do atleta nesta segunda, o atacante Diego Tardelli, um dos amigos do meia, se manifestou pelo Instagram.

“MANO Que Honra poder jogar ao seu lado, poder conviver 1 ano e meio com vc!! Pessoa do bem, simplicidade em pessoa, um coração enorme!! Te desejo tudo de bom sempre, vc é o numero1. #souteufãsempre #obrigado #gênio”, postou ainda em Recife.

Em alguns momentos, Diego Tardelli conviveu com especulação sobre um possível clima ruim com Ronaldinho Gaúcho. Porém, os dois jogadores sempre fizeram questão de desmentir. 

Antes da partida contra o Lanús, na última quarta-feira, Ronaldinho conversou com alguns jogadores do elenco atleticano e se despediu de forma antecipada. Depois de comemorar o título, ele cumprimentou todos os atletas e funcionários do clube, demonstrando que o duelo havia sido seu último pela equipe.

O contrato de Ronaldinho foi rescindido de forma amigável depois de reunião entre o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, e o empresário e irmão do meia, Roberto Assis. Os dois se encontram na casa do dirigente. O jogador dará uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira, na Cidade do Galo.