Topo

C. Ronaldo agradece apoio em recuperação, mas ainda treina separado no Real

Do UOL, em São Paulo

29/07/2014 08h02

Cristiano Ronaldo ficou 29 dias parado para conseguir se recuperar da lesão na coxa e de outros problemas físicos com os quais sofre desde o fim da temporada europeia. Mas o descanso ainda não foi o suficiente para o jogador voltar a sua melhor forma. No seu retorno ao Real Madrid, o camisa 7 treinou separado do restante da equipe.

O jogador já fez atividade no gramado e pretende estrear oficialmente com o companheiros de equipe, no próximo dia 12 de agosto, contra o Sevilla, em Cardiff (País de Gales), pela Supercopa da Europa. Para isso, ele conta com o apoio da equipe técnica do time e dos outros jogadores, aos quais ele agradece.

"São as equipes, os colegas e seus hobbies que fazem cada jogador melhorar", disse o jogador à imprensa espanhola. "Meu desejo é que o Real Madrid conquiste todos os títulos possíveis, quero ganhar os seis títulos", completou, otimista.

Cristiano Ronaldo também prometeu que. não só ele, como seus companheiros e a equipe técnica do Real Madrid vão trabalhar duro e dar o melhor possível a cada dia para trazer alegrias aos torcedores na próxima temporada. Individualmente, ele procura  focar na sua condição física, para poder estar em boa forma para o início da temporada.

"Batalhar desde o começo de cada treinamento até o último minuto de cada partida", promete ele para o próximo ano.

O atacante ainda não participou de nenhum jogo da pré-temporada do time espanhol, deixando de viajar com a equipe com os Estados Unidos, onde o Real participou de um torneio amistoso, e sendo desfalque garantido no amistoso do time espanhol contra a Roma nesta terça-feira, em Dallas, nos EUA.