Topo

Criciúma aguarda a rescisão de Zé Carlos para regularizar o atacante

O atacante Zé Carlos treina pelo Criciúma desde o dia 19/06, mas não pode jogar - Fernando Ribeiro/Divulgação/ Criciúma
O atacante Zé Carlos treina pelo Criciúma desde o dia 19/06, mas não pode jogar Imagem: Fernando Ribeiro/Divulgação/ Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2014 12h37

A novela em retorno da regularização do atacante Zé Carlos está perto do fim. O Criciúma aguarda a rescisão do contrato do jogador com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos para obter a liberação do ex-clube do atleta. A informação é do Diário Catarinense.

O Criciúma tem até o dia 13 de agosto pata regularizar o jogador para o restante da temporada, que é a data limite para transferências internacionais.  

Inicialmente, os cartolas do Criciúma asseguravam que está tudo certo com a documentação de Zé Carlos e aguardavam somente a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entretanto, vazou na sexta-feira através de um funcionário do clube a informação que uma pendência na Justiça entre o atacante e seu ex-clube impedem que a negociação seja sacramentada.

Após a divulgação deste fato, o diretor de futebol do Criciúma, Cláudio Gomes, admitiu que o atleta não está completamente desligado do Al Sharjah.

Zé Carlos encontra-se no Criciúma desde o dia 19 de junho. Pouco depois de chegar ao clube, ele iniciou os treinos com o restante do grupo. O Al Sharjah emitiu um documento que permite a participação do jogador nas atividades, mas ele não pode participar de jogos.