Topo

Maradona fala mole em entrevista e imprensa especula estado do craque

Do UOL, em São Paulo

29/07/2014 17h34

Uma entrevista de Diego Maradona tem causado polêmica na Argentina. Ao conversar com o programa Intrusos, do site argentino de celebridades Primicias Ya, o ex-jogador falou de uma maneira mole e seu estado virou motivo de especulações pelo país.

Diversos veículos argentinos reproduziram a entrevista de Maradona ressaltando o “polêmico estado” do craque. Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs começaram a levantar a hipótese do ex-jogador estar bêbado.

Uma dessas fãs questionou Gianinna e Dalma, filhas de Maradona, e citou a presença de Verónica Ojeda, sua ex-mulher, nas imagens. A mensagem foi republicada por uma das herdeiras do argentino e questionou a preocupação dos fãs com seu pai.

“Estava vendo Intrusos, uma nota sobre Maradona, que mal que ele está. Não era com Verónica Ojeda que ele não tomava álcool?”, escreveu a fã.

“Que legal! Todas essas pessoas dizem que se preocupam com meu pai! Uma vergonha!!!”, respondeu Dalma, em uma mensagem que foi reproduzida também por Gianinna.

Em uma outra mensagem, Gianinna pediu para as pessoas não falarem sobre uma situação em que não estava presente e diz vai preservar seu irmão e o momento deles agora.

Durante a entrevista do ex-jogador, Maradona comentou sobre o incêndio na casa de seus pais. Questionado sobre o possível envolvimento de Rocío Oliva, sua ex-namorada, no caso, ele se irritou com o repórter.

“Não, não, para, para... Eu não citei Rocío em nenhum momento e se quiser vamos falar com um juiz. O primeiro que falou sobre Rocío foi você. Isso não é um problema de eletricidade, com certeza. Quando tínhamos um problema de eletricidade, a eletricidade se cortava”, falou o ex-jogador que disse que o responsável pelo incêndio será divulgado após avaliação dos peritos.